Fundo de Pensão Multipatrocinado da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Minas Gerais

Instituidores

Notícias OABPrev

Mantenha-se informado com notícias relevantes relacionadas a tributos, previdência e outros temas que asseguram o sustento do trabalhador e de sua família.

Faça sua Adesão Online e garanta deduções no IR de até 12%

O final do ano está chegando, hora de cuidar do seu planejamento financeiro. Você sabia que as contribuições realizadas para o seu plano de previdência privada da OABPrev podem ser deduzidas da base de cálculo da sua declaração do I.R.P.F. até o limite de 12% de sua renda bruta anual? Para isso, a sua declaração deve feita no modelo completo.

Aproveite esse benefício e caso você ainda não seja um participante da OABPrev saiba que ficou mais fácil fazer sua adesão. A ADESÃO ONLINE já está disponível! Garanta agora mesmo um futuro tranquilo para você e seus familiares.  A nova ferramenta permite que você contrate o melhor plano de previdência privada para advogados do Brasil sem sair de casa. A ADESÃO ONLINE está disponível para os 10 estados e o Distrito Federal, onde a entidade está presente.

Com apenas alguns minutos, a proposta online pode ser preenchida. Além de rápido, o preenchimento é muito simples. Por meio da ADESÃO ONLINE, os dependentes e cônjuges dos participantes da OABPrev também podem aderir ao plano da entidade. No caso dos filhos, esses devem ser estudantes e ter até 24 anos de idade.

O plano de previdência privada da OABPrev é um produto do Programa de Benefícios OAB Minas com inúmeras vantagens para os advogados, estagiários e seus familiares. Além da dedução do I.R.P.F., a TAXA ZERO  de carregamento; a Taxa de Administração de apenas 0,7% a.a e a excelente rentabilidade, sem contar que, por ser uma entidade sem fins lucrativos, todo o resultado financeiro é revertido para o próprio fundo, ao contrário do que ocorre nos planos de bancos e seguradoras.

Caso não queira optar pela ADESÃO ONLINE, o advogado também pode solicitar atendimento enviando um e-mail para relacionamento@oabprev.com.br ou ligando para 0800 945 6400.  Também disponibilizamos um chat online no www.oabprev.com.br.