Fundo de Pensão Multipatrocinado da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Minas Gerais

Instituidores

Notícias OABPrev

Mantenha-se informado com notícias relevantes relacionadas a tributos, previdência e outros temas que asseguram o sustento do trabalhador e de sua família.

ADESÃO ONLINE garante contratação sem sair de casa ou escritório

O mês de outubro será um marco na história de muitas conquistas da OABPrev, entidade sem fins lucrativos que administra o plano de previdência privada dos advogados em 10 estados e no Distrito Federal. A partir de agora, advogados e estagiários não precisam mais sair de casa ou do escritório para ter a certeza de um futuro tranquilo. Basta entrar no site da entidade (www.oabprev.com.br) para contratar o melhor plano de previdência para advogados no Brasil por meio da ferramenta de ADESÃO ONLINE. O plano de previdência privada da OABPrev é um produto do Programa de Benefícios OAB Minas com inúmeras vantagens para os advogados, e com excelente rentabilidade.

“Demos um grande passo ao aliar inovação tecnológica, segurança e agilidade para facilitar a vida dos advogados. Acreditamos que, com a nova ferramenta, possibilitaremos que mais advogados incluam em seu planejamento financeiro o plano de previdência privada, para ele e seus familiares, podendo desfrutar, lá na frente, de dias mais tranquilos e com maior conforto”, afirma o presidente da OABPrev, Armando Quintão Bello.

Segundo ele, a nova ferramenta facilitará, principalmente, a inclusão de advogados que moram no interior e em outros estados, uma vez que a ADESÃO ONLINE dispensa a necessidade da presença de um consultor. “Importante ressaltar que os nossos consultores continuam atendendo normalmente, e caso o advog dúvidas, é só solicitar a visita por meio do nosso site. Também temos atendimento por meio do CHAT ONLINE, em que um de nossos atendentes está à disposição para ajudar o advogado com o que precisar”, completou.

Com apenas alguns minutos, a proposta online pode ser preenchida. Além de rápido, o preenchimento é muito simples. E todo o processo é seguro. De acordo com a empresa responsável pela ferramenta, a Stock & Info, todos os dados passados pelo advogado por meio da ADESÃO ONLINE são criptografados com a utilização do certificado Secure Sockets Layer (SSL), um protocolo de segurança que protege as telecomunicações via internet e promove o intercâmbio online de informações sigilosas.  Portanto, somente a OABPrev tem acesso aos dados, que são utilizados apenas para o cadastro do novo participante ao plano de previdência da entidade.

Por meio da ADESÃO ONLINE, os dependentes e cônjuges dos participantes da OABPrev também podem aderir ao plano da entidade. No caso dos filhos, esses devem ser estudantes e ter até 24 anos de idade.

Benefícios

Há quase 10 anos, a taxa de carregamento na OABPrev é ZERO, apesar de somente agora os bancos anunciarem isso como diferencial de mercado. Além disso, temos uma das menores taxas de administração: 0,7% a.a. Sem falar que as contribuições podem ser abatidas no cálculo do imposto de renda. Tudo isso com total transparência, já que o participante tem acesso online a todas as informações sobre o seu plano.

Caso não queira a opção moderna de ADESÃO ON LINE, o advogado também pode solicitar atendimento enviando um e-mail para relacionamento@oabprev.com.brou ligando a cobrar pelo telefone (31) 2125.6400.